terça-feira, 29 de março de 2011

Pomada ou Cera de cabelo??



Meu cabelo tem vida própria... ele faz o que quer! Na verdade não nos dávamos muito bem até eu começar a usar cera de cabelo. O Efeito é ótimooo!! Agora sim eu que mando!!!..No meu caso, a cera foi melhor que a pomada, achei mais “forte” (Má Maria).


 

Cera e Pomada tem a mesma função. As duas são usadas para finalizar penteados, mas mais do que isso, para definir mechas repicadas dos cortes que andam em alta.
Modo de usar:
1)      Lambuze os dedos com o produto. Mas coloque pouco, o suficiente para cobrir os fios para o cabelo não ficar com cara de encebado. Esfregue as mãos fazendo o produto “esquentar”
2)       Aplique uniformemente em todo o cabelo, levantando os fios. Cuidado com a raiz.
3)       Modele as mechas que desejar e PRONTO!







Carlota usa Pomada da Aneethun,  Maria Cera da Vita Capili no dia que lava o cabelo e Pomada da Avon pra retoque no outro dia. (genteee, cuidado pra não exagerar hein?? E parecer que faz 1 mês que não lava o cabelo).
Dica: Deixar a pomada quente para a aplicação. Esfregar uma mãos na outra com a pomada já nela, ou melhor ainda, esquentar a pomada com o secador.. Eu faço isso!! (Carla Carlota).
Bjo, Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário